LEGO Architecture

Como desde pequeno meu brinquedo preferido sempre foi LEGO – ainda tenho dezenas de caixas guardadas no meu quarto, que provavelmente vão ser destruídas, desmontadas e negligenciadas pelos meus filhos e sobrinhos – fico apaixonado por algumas séris lançadas pela fabricante, como a série LEGO Landmark.

LEGO Landmark Series

LEGO Landmark series

Depois de a LEGO lançar a linha de pontos turísticos com alguns dos prédios mais famosos do mundo, agora é a vez de algumas obras não tão conhecidas, mas que são marcos da arquitetura na série LEGO Architecture.

Como gosto de arquitetura quase tanto quanto de LEGO, fiquei bem faceiro.

Fallingwater

Fallingwater

Guggenheim Museum

Guggenheim Museum

Tags: , , , , , , ,

Deixe um comentário

